O aprender não
pode parar!

6º AO 9º ANO COM AULAS
NO PERÍODO DA MANHÃ.

A metodologia específica do Sistema Anglo de Ensino, com ênfase no aprender como um processo contínuo, faz uso de ferramentas tecnológicas que dão suporte para o aluno e para o professor. Abordagem com foco na autonomia do aluno para que ele aprenda a aprender e que leve essa postura em relação ao conhecimento por toda a sua vida como um empreendimento pessoal e acadêmico com vista ao protagonismo; criação de processos e estratégias eficientes, que possibilitem aprendizagens efetivas, sem ceder a facilidades e a reduções enganosas.

São disciplinas correspondentes aos componentes curriculares das séries de 6º a 9º ano: Língua Portuguesa, História, Geografia, Matemática, Ciências (Biologia, Física e Química), Artes, Língua Inglesa, Educação Física e Filosofia.

Nossos alunos também tem atividades extras no período contrario às aulas, que proporcionam melhorias no estudo e mais socialização: aulas de vôlei, treino de futsal, clube de ciências, aulas de reforço e aulas de inglês com escola parceira aqui mesmo no Aquarela.

Participam também de forma ativa em eventos esportivos e culturais como Olimpíadas de Matemática e de Ciências, campeonatos esportivos, passeios pedagógicos, Gincana Cultural, Feira de Ciências e nossa tradicional Festa Junina.